Para começar

Bem-vindo às trevas do meu desejo, caro leitor. Inicie sua viagem por aqui: 1 - Natureza

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Rainha Sarah - Um" - disponível para compra



Oi, pessoal!

Escrevo ao som de Crusader - Saxon, muito feliz, para dizer que o livro “Rainha Sarah – Um” (470 pág., R$45) já está disponível em algumas livrarias de Conselheiro Lafaiete – MG. (Para quem ainda não conhece, clique AQUI para ler os seis capítulos que ainda estão disponíveis no blog)

São elas:
MAX VÍDEO: Rua José Nicolau de Queirós, 371. Centro. Tel: (31) 3761-3718.

VIP PAPELARIA: Rua Deputado Antônio Franco Ribeiro, 98. Centro. Tel:(31) 3721-5080

Lembrando que é uma história com bases fincadas no BDSM (popularmente conhecido como sadomasoquismo) - e retrata como uma Dominadora conseguiu o primeiro de seus dois submissos. Ela o chama de Um - por isso o nome do livro. É a história dele.

Os fetiches são tratados de maneira profunda ao longo das páginas, o que proporciona ao leitor uma imersão no universo do FemDom (Dominação de mulheres sobre homens). 

Com prefácio do professor e escritor Paulo Roberto Antunes e orelha do filósofo Marcelo Pereira Rodrigues (MPR), o livro promete com suas cenas eróticas, claro, mas muitas vezes inesperadas, por tratar de fetiches desconhecidos do grande público.

Em algumas semanas, vamos organizar um lançamento em Lafaiete, durante o qual haverá um bate-papo sobre o livro e a sessão de autógrafos.

E, claro, sem esquecer que o lançamento em BH será no dia 15 de fevereiro de 2014, às 14 horas - também com bate-papo e sessão de autógrafos.

Os livros também podem ser adquiridos pelo email rainhasarah01@gmail.com (a compra é feita diretamente comigo por depósito em conta (preço promocional)).

Espero que curtam a Crusader - ela serve bem para lembrar da influência do Heavy Metal em toda a obra! E lembra que, para mim, é hora de "lutar a boa luta, acreditar no que é certo" como canta o Biff...

Um beijo,

Érica
(Fight the good fight! Believe what is right! – Saxon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Não é concedido a todos comentar sobre minha Natureza, portanto aguarde.